Como escolhemos as novas funcionalidades do RD Station

Publicado por Alexandre Spengler no dia gestão

Todos os dias recebemos dezenas de sugestões sobre melhorias e novas funcionalidades para o RD Station. Essas sugestões chegam até nós de formas variadas, mas principalmente através do nosso suporte – onde os clientes externos fazem solicitações, e pelo nosso time interno de Customer Success (CS) – que sente ao vivo as necessidades dos nossos clientes e repassa essas dores. Além destas formas, temos também a equipe de vendas, marketing e o próprio time de desenvolvimento que nos enviam sugestões diariamente.

Como alcançar a satisfação do cliente investindo na Central de Ajuda

Publicado por Ana Ferreira no dia gestão

A satisfação do cliente é fruto de todas as experiências que ele tem com a empresa desde seu primeiro contato. Isso inclui o processo de venda, a qualidade do produto, atendimento, resultados obtidos e muitos outros fatores que são responsabilidade da empresa. Porém, o fator determinante para alcançar a satisfação do cliente ocorre principalmente quando ele tem uma dúvida ou um problema que precisa ser resolvido.

O processo de garantia de qualidade em um ambiente ágil

Publicado por Fausto Siqueira no dia gestão, qa

Para reduzir riscos, processos de qualidade devem ser definidos, implementados, continuamente otimizados e, principalmente, incorporados na cultura da empresa. Na Resultados Digitais mantemos um ambiente ágil e a garantia da qualidade do software entregue faz parte da cultura da empresa.

Customer first como diferencial técnico

Publicado por Nathan Thiesen no dia gestão

É comum para quem vive uma realidade de startup passar pelo que chamamos de dores do crescimento. Uma empresa como a Resultados Digitais que, em um ano, teve sua base de clientes aumentada em 320%, não fica de fora. Junto ao sucesso que vem de muito trabalho duro entre produto, serviço e todas as peças que constroem a empresa, existe um ponto que garante o nosso desenvolvimento: o Customer First. Ele é o combustível que ativa toda essa estrutura.