Customer first como diferencial técnico

Publicado por Nathan Thiesen no dia gestão

É comum para quem vive uma realidade de startup passar pelo que chamamos de dores do crescimento. Uma empresa como a Resultados Digitais que, em um ano, teve sua base de clientes aumentada em 320%, não fica de fora. Junto ao sucesso que vem de muito trabalho duro entre produto, serviço e todas as peças que constroem a empresa, existe um ponto que garante o nosso desenvolvimento: o Customer First. Ele é o combustível que ativa toda essa estrutura.

Garantindo a entrega com um time ágil em uma startup em crescimento

Publicado por Danilo Delponte no dia agile, gestão

10 deploys por dia em média e crescendo. É a taxa de atualização atual do RD Station, nosso SaaS. Entre correções, melhorias e novas funcionalidades, pequenas e grandes, cinco times de alto desempenho trabalham hoje na área de produto da Resultados Digitais. Quando entrei na empresa existia apenas um. Agora, como Scrum Master de um deles, compartilho algumas boas práticas que aprendi durante esse tempo, em busca da entrega 100%.

Boas práticas para o HTML de email marketing

Publicado por Lívia Amorim no dia design

Fazer um bom HTML de email marketing é uma tarefa complicada. Para que uma campanha abra em diferentes clientes de email é necessário, além de fazer um template em tabela, deixar vários vícios de lado. Por exemplo: deixar de reduzir um hexadecimal para três dígitos (adeus, #FFF). É como voltar a ser webmaster nos Anos 90!

Incluindo o usuário no processo de melhoria contínua

Publicado por Lívia Amorim no dia design

Nosso time é responsável por manter o RD Station funcionando adequadamente, o que inclui garantir uma infra-estrutura robusta, a criação de novas funcionalidades e a melhoria de outras. Nosso objetivo final, como equipe e como empresa, é entregar valor para nossos clientes. Para tanto, precisamos entender as necessidades e o workflow de trabalho dos nossos usuários.